Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Biblioteca


                                                     Para um novo leitor

A iniciativa “Para um novo leitor”, que conta com a colaboração de todos os professores da Escola Portuguesa Ruy Cinatti na sua divulgação, tem trazido para a biblioteca da Escola muitos livros novos.

Romance, conto, poesia são os géneros mais comuns, destinados a um público adulto e juvenil, que tem vindo a encontrar na biblioteca um espaço de leitura diversificado nos temas, idades e públicos e menos limitado aos clássicos universais.

Entretanto, os livros chegados mais recentemente são edições de 2010 a 2012, o que mostra a adesão a este projeto de enriquecimento da biblioteca. E, graças aos portugueses que colaboram com a Escola, o número de obras impressas em língua portuguesa na Escola tem vindo a aumentar.

Os nossos alunos agradecem o contributo dado por todos na consolidação da presença de livros de língua portuguesa no Sudoeste Asiático! Escola Portuguesa Ruy Cinatti – Timor Leste

Para todos aqueles que pretendam colaborar com a Escola Portuguesa Ruy Cinatti em Dili, Timor Leste, poderão enviar os livros para a morada seguinte:

Escola Portuguesa Ruy Cinatti
Rua de Balide - Santa Cruz - Díli
Timor Leste

Outros contactos:

Tel. +670 3310878
Fax +670 3310581

Sem comentários:

Enviar um comentário