Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Concurso


Trofa lança edição 2013 do Concurso Lusófono da Trofa - Conto Infantil – Prémio Matilde Rosa Araújo

A Câmara Municipal da Trofa lança a edição 2013 do Concurso Lusófono da Trofa – Prémio Matilde Rosa Araújo – Conto Infantil.

Com este concurso a Autarquia Trofense procura incentivar a criatividade, fomentando o gosto pela escrita expressiva de todos os participantes.

Este Concurso conta com o apoio do Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, IP e estende-se a todos os países de língua oficial portuguesa, nomeadamente Portugal, Angola, Brasil, Moçambique, Cabo verde, S. Tomé e Príncipe, Guiné Bissau e Timor.

Ao longo das últimas edições o Concurso Lusófono da Trofa tem contado com a participação de centenas de escritores de todo o país bem como de todos os países lusófonos.

A cada ano, a Câmara Municipal da Trofa procura divulgar autores de língua portuguesa, que não tenham mais que três obras publicadas na área da literatura infantil, fomentando a valorização da expressão literária e da cultura lusófona.

Os interessados podem participar nesta edição 2013 do Concurso Lusófono da Trofa – Prémio Matilde Rosa Araújo entregando os seus contos até ao dia 27 de abril, pelas 17h00 na Casa da Cultura ou via correio, com carta registada e dirigida ao Senhor Vereador da Cultura, Câmara Municipal da Trofa, Edifício Sede, Pólo I, Rua das Indústrias, 393, Apartado 65, 4785-624 Trofa.

Com esta iniciativa o Município da Trofa consolida a aposta estratégica na cultura, que tem por base o desenvolvimento de políticas orientadas para a afirmação da identidade da comunidade e democratização do acesso dos cidadãos à fruição e criação culturais. CM Trofa - Portugal

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
Câmara Municipal da Trofa
Casa da Cultura da Trofa
Avenida D. Diogo Mourato
Lagoa – Santiago de Bougado
4785-580 Trofa
Telefone| 252 400 090
e-mail| cct@mun-trofa.pt
Horário: segunda-feira a sábado das 10h00 às 18h00




                                                              Contos entregues até 27 de abril de 2013







Sem comentários:

Enviar um comentário