Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Armazenamento

                                              Grupo Fiorde inaugura unidade
                             em Cabo de Santo Agostinho

 SÃO PAULO - A Fiorde Cargo e Armazéns Gerais, empresa do Grupo Fiorde, acaba de inaugurar uma unidade com 2000 metros quadrados no município de Cabo de Santo Agostinho, na região metropolitana de Recife-PE. Localizado a 9 quilômetros do Porto de Suape e a 15 quilômetros do Aeroporto Internacional dos Guararapes, o centro de distribuição conta com serviço de transporte rodoviário de DTA, ou seja, trânsito aduaneiro nas zonas primária e secundária.

           
O município de Cabo de Santo Agostinho tem sua economia baseada em atividades de agricultura, indústria e comércio, além de prestação de serviços, principalmente em torno do Porto de Suape. “O Estado de Pernambuco vem crescendo acima da média do País e atraindo cada vez mais novas indústrias, colocando em execução uma série de empreendimentos que exigem o fornecimento de serviços especializados, principalmente nos setores de comércio exterior e logística”, disse o presidente da Fiorde Logística Internacional, Milton Lourenço, ao anunciar a abertura da nova unidade do grupo. 


O presidente lembrou que, em maio de 2012, a Fiorde abriu uma filial no Recife, localizada à Rua Ribeiro de Brito, 830, salas 701/702, no bairro da Boa Viagem. Com a nova filial, a empresa passou a contar com uma equipe altamente especializada para atender a seus clientes no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Porto do Recife, no complexo industrial portuário de Suape e outros portos da região. “Com a entrada em funcionamento da unidade em Cabo de Santo Agostinho, a Fiorde Cargo e Armazéns Gerais está em condições de oferecer à região Nordeste toda a sua infraestrutura e pessoal técnico para a movimentação e armazenagem de cargas no menor prazo e menor custo”, disse.


Para o bom desempenho dessas funções, o Grupo Fiorde dispõe de profissionais especialmente treinados para atender ao cliente, seja na estrutura da empresa seja in house. “Dependendo do projeto aplicado e do estudo de viabilidade para a operação, a Fiorde Cargo pode até terceirizar setores do cliente, desinflando sua estrutura sem perda na qualidade do processo”, ressaltou Lourenço, lembrando que a empresa oferece transporte de carga fechada, carga solta, granel, paletizada, unitizada e conteinerizada, no Brasil e no Mercosul.


Como diferencial, a Fiorde Cargo e Armazéns Gerais oferece soluções integradas com transporte terrestre, agenciamento internacional e desembaraço aduaneiro, pois atua dentro do Grupo Fiorde, que conta com 28 anos de experiência no mercado. “Esta unificação na cadeia de serviços torna o controle e o acompanhamento dos processos muito mais fáceis e dinâmicos”, disse o presidente.

 Com mais de 700 funcionários, o Grupo Fiorde, com sede em São Paulo, mantém filiais em Santos, Campinas, Jacareí, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Manaus e nos aeroportos de Guarulhos e Viracopos, além de agentes subcontratados nos principais portos e aeroportos do País, dispondo também de centros de distribuição em Santos, Guarulhos e Belo Horizonte. Fiorde Cargo - Brasil







Sem comentários:

Enviar um comentário