Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Mobiliário português

“Alfaiates” portugueses exportam mobiliário de luxo à medida dos clientes



A Jetclass é uma marca portuguesa de mobiliário de luxo, com design próprio e exclusivo, que procura satisfazer os mais exigentes padrões dos mercados mundiais. “A nossa busca por novas e melhores soluções para os clientes nunca termina”, destaca Agostinho Moreira, fundador e administrador da empresa com sede em Valongo.

A Jetclass, que resulta de design 100% português, diversificou o seu negócio, apostando na conquista de projectos a nível global, através do serviço Jetclass Tailored. “Temos clientes privados e empresariais em países tão distintos como o Brasil, Alemanha, Angola, Líbia ou Argélia, que nos requisitam para concretizar ideias muito diversificadas em áreas como a hotelaria, residencial ou comercial”, explica Agostinho Moreira.

A empresa garante um serviço 100% personalizável, concebido à medida do cliente, “como o serviço de um alfaiate, minucioso e completo”. Tailored significa isso mesmo, “serviço de alfaiate – à medida, com minúcia e completo”. A concepção dos projectos inclui etapas como a recepção e clarificação dos requisitos do cliente, discussão dos esboços iniciais, desenvolvimento das propostas num conceito completo de mobiliário e decoração em desenho 3D pela área de design, aprovação do cliente e a produção do mobiliário na unidade industrial da Jetclass.jetclass mobiliario luxo

Além de clientes finais de luxo do mundo inteiro, o serviço Jetclass Tailored tem sido escolhido também por arquitectos e decoradores de interiores.

A empresa aposta ainda em colecções de desenvolvimento próprio e edições especiais, como a Jetclass Capri, Crown ou High Tech, e edições de autor como a CR7 by Jetclass, com autoria de personalidades e designers reconhecidos. Paralelamente, cria marcas de luxo como a Opium, design art em mobiliário, para mercados diferenciados.

 “Ambiciona ser das mais prestigiadas a nivel internacional”

A Jetclass descreve-se como uma empresa que “cria e produz mobiliário de luxo intemporal e de excelência, para proporcionar ambientes únicos. As suas edições e marcas, de distintos estilos, aliam o melhor do conforto e qualidade à máxima sofisticação dos tempos modernos.

Distingue-se por ter uma personalidade clássica, mas exuberante, resistente e imponente, mas elegante. É sofisticada, requintada e atractiva.

Propõe-se ao consumidor como objecto de desejo, de aspiração, de ‘status’, de distinção e diferenciação. É social, aspiracional, exclusiva.

O seu estilo busca continuamente o equilíbrio perfeito entre o tradicional e o moderno, sustentada em investigação e desenvolvimento constantes, em técnicas e conceitos inovadores, que se traduzem em vanguarda, alta tecnologia e antecipação de tendências.

A Jetclass ambiciona, por isso, ser uma das marcas mais prestigiadas a nível internacional em mobiliário de luxo, baseada na excelência dos produtos, inovação e sustentabilidade.

É herdeira da profunda experiência e do elevado conhecimento da família Moreira, alicerçada na tradição de gerações e fortalecida por uma evolução profissional e continuada no sector de mobiliário português”. In “Veja Portugal” - Portugal

Jetclass - Sede: Rua Andrade Corvo Nº 1051, Apartado 62 4440-999 Valongo - Portugal; Tel: 351 224 159 95;
Fax: 351 224 152 414; e-mails: info@jetclass.ptjetclass@jetclass.ptwww.jetclass.pt
Sector de actividade: Concepção, design e produção de mobiliário e decoração de luxo em edições da marca ou sob medida, bem como gestão e integração de todos os elementos de arquitectura e decoração de interiores necessários. Início da actividade: 2001. Número de trabalhadores: 60. Volume de negócios: 2,5 milhões de euros. Volume de negócios na exportação: 90%.

Sem comentários:

Enviar um comentário