Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 27 de julho de 2014

Angola e Moçambique unidos na música

Canal de música dedicado a Angola e Moçambique

Grupo de media Trace lança canal dedicado à cultura dos dois países.

O grupo de media Trace vai lançar um novo canal de música dedicado essencialmente à música e cultura africana lusófona em Angola e Moçambique, dois “dos países mais criativos e prolíficos para a música em África”.

“Angola e Moçambique estão entre os países mais criativos e prolíficos para a música em África; a identidade cultural afro-lusófona obrigava a um canal de música dedicado e especialmente feito para ir ao encontro dos gostos dos fãs da música local”, disse o co-fundador e presidente do Trace Group, Olivier Laouchez, citado site noticioso Digital TV Europe.

O canal, que se denominará Trace Toca começou as emissões esta semana no DSTV em Angola e Moçambique, acrescentando a oferta que os subscritores já tinham de canais deste grupo, nomeadamente o Trace Urban e o Trace Sport Stars.

No princípio do ano, o grupo empresarial Modern Times comprou 75 por cento do grupo Trace por 30 milhões de euros, tendo recebido em Junho a aprovação das autoridades de regulação francesas. Rede Angola - Angola

Sem comentários:

Enviar um comentário