Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Angola - Primeiro cruzeiro aporta em Novembro

Objectivo é tornar Angola um ponto turístico da costa ocidental africana.

Agência de viagens angolana quer fomentar o país como destino turístico de navios de cruzeiro, tornando Angola num dos principais destinos deste género de viagens na costa ocidental africana. Para isso, aporta já no final de Novembro de 2014 em Luanda o navio Funchal, da companhia Portuscale Cruises que irá trazer a bordo turistas para ver o pôr-do-sol na baía, a fortaleza de São Miguel, as praias do Lobito, entre outros actractivos.

Segundo a revista Caju, o paquete Funchal partirá do cais da Rocha do Conde Óbidos, em Lisboa, a 23 de Novembro e regressa a 23 de Dezembro.

“No sentido de diversificar a origem dos navios e desenvolver ainda mais este seguramento de turismo, encetámos contactos com a Portuscale, proprietária do navio Funchal, para esta operação inédita em Angola, visto que é o primeiro navio de cruzeiro que tem como finalidade o país”, afirmou José Cabral, da agência de viagem.

O cruzeiro é, também, um piscar de olhos para “aqueles que de alguma forma estiveram ligados a Angola no passado e têm assim a possibilidade de voltar a esta terra encantadora por via marítima”.

O preço do cruzeiro de um mês andará entre os USD 4.078 e USD 8.840. in “Rede Angola” - Angola

Sem comentários:

Enviar um comentário