Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sábado, 16 de agosto de 2014

Portugal – Jovens empreendedores

Jovens empreendedores têm até ao fim do mês para concorrer a um prémio de 30 mil euros















O mais antigo galardão de empreendedorismo em Portugal prepara-se para apoiar e promover um novo projecto empresarial. As candidaturas à 16.ª edição do Prémio do Jovem Empreendedor decorrem até ao final do mês de Agosto, pelo que a ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários está já em busca da startup sucessora da CALX, a vencedora da última edição desta iniciativa. Em jogo estão 30 mil euros.

Distinguir, apoiar e promover empresas em fase de criação e/ou expansão de negócios são os propósitos do Prémio do Jovem Empreendedor.

Para além de um “prize money” de 20 mil euros, que deverão ser aplicados no desenvolvimento do projecto - distribuído em partes iguais pelos promotores e incorporado no capital social da empresa - o vencedor acede a um conjunto integrado de apoios no valor adicional de 10 mil euros.

Aqui se inclui um ano de incubação, suporte promocional, oferta de uma pós-graduação e ainda acesso a instrumentos e programas de incentivo financeiro e de suporte da actividade empresarial.

Apoiado pelo IEFP - Instituto de Emprego e Formação Profissional, o Prémio do Jovem Empreendedor está aberto a cidadãos entre os 18 e os 35 anos, bastando para tanto que estes apresentem projectos com os seguintes requisitos: exequibilidade financeira, adequação ao mercado, carácter inovador e credibilidade das referências académicas e/ou profissionais dos seus promotores.in “Ver Portugal” – Portugal

Poderá aceder às informações e ficha de inscrição aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário