Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 19 de outubro de 2014

CE-CPLP - CPLP no Século XXI: Circulação, Abrangência e Potencialidades



Destinado a empresários de diversos setores de atividade, bem como a entidades oficiais e públicas, mas também a instituições de ensino e organizações, a 1ª Edição dos Encontros Empresariais 2014 será veículo privilegiado para debater assuntos prioritários de interesse empresarial e institucional, com vista à implementação de uma progressiva parceria público-privada.

Esta é apenas a primeira edição dos Encontros Empresariais que se pretende realizar regularmente, onde se debatem temas da atualidade de interesse do setor privado dos países lusófonos.

Os temas desta primeira edição serão Circulação de Pessoas, Bens, Capitais e Serviços; CPLP: Abrangência e Potencialidades da Comunidade, Símbolos e Obrigações; Aeroportos e Ligações Aéreas (Circulação de Pessoas e Carga); Economia CPLP/Marca CPLP/O Desafio de 1000 Projetos Comunitários.

O objetivo é chegar à produção de propostas concretas de orientações e decisões nos setores que abrangem os temas em discussão e que sejam implementados com brevidade.

Poderá aceder ao programa aqui. CE-CPLP

Sem comentários:

Enviar um comentário