Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Cabo Verde – Advogados estabelecem parceria

Sociedades de advogados de Cabo Verde, Portugal e Macau vão apresentar esta quarta-feira, 21de janeiro de 2015, o seu projecto de parceria, num dos hotéis da Praia. A oportunidade vai ser aproveitada para divulgar as “Oportunidades de investimento em Cabo Verde”.

A parceria tri-partida visa apoiar os clientes nestes três países, no quadro de um protocolo de cooperação assinado recentemente. É vista como mais um passo na política de expansão e crescimento das sociedades Arnaldo Silva & Associados (Cabo Verde), Abreu Advogados (Portugal) e C&C Advogados (Macau – China). Figura ainda como um veículo de promoção no desenvolvimento das relações entre os respectivos países.

Já a apresentação “Oportunidades de investimentos em Cabo Verde”, que pretende mostrar aos convidados as possibilidades que o país oferece, terá como oradores o presidente da Cabo Verde Investimentos e embaixador Extraordinário e Plenipotenciário de Cabo Verde (não residente) no Kuwait, Emirados Árabes Unidos e Qatar, José Duarte, e o consultor e ex-dirigente do PSD, Luís Marques Mendes.

Estarão no encontro da Praia Arnaldo Silva, sócio fundador da Arnaldo Silva & Associados e ex-bastonário da Ordem dos Advogados, Duarte de Athayde, managing partner da Abreu Advogado, Rui Cunha, sócio fundador da C&C Advogados, José Eduardo Martins e Francisco Patrício, sócios da Abreu Advogados e co-responsáveis da Cabo Verde desk da Sociedade. In “A Semana” – Cabo Verde

Sem comentários:

Enviar um comentário