Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sábado, 3 de janeiro de 2015

Guiné-Bissau – Semanário Nô Pintcha melhora apresentação

Bissau – O Jornal “Nô Pintcha” passa, a partir de Janeiro de 2015 a sair a cores, pelo menos na primeira e última pagina de cada edição, revelou o seu director-geral.

Bacar Baldé que falava na passada quarta-feira, 31 de Janeiro de 2014, em exclusivo à ANG, revelou ainda que a partir de agora, o semanário estatal passará de uma para duas vezes por semana e no tamanho A3, em vez de GTO como era habitual.

Aliás, a última edição do ano imprimida no dia 31 de Dezembro passado, saiu a cores.

“Em articulação com o Ministério da Comunicação Social estamos a imprimir uma nova dinâmica, o que aliás temos vindo a fazer desde a nossa chegada na direção deste órgão”, garantiu.

O DG do Nô Pintcha prometeu, assim que as condições forem reunidas, transformar de bi-semanário para diário as saídas regulares das edições do jornal.

Bacar Baldé referiu estar empenhado na melhoria das condições de trabalho no Nô Pintcha, tendo lamentado a falta de equipamentos ao nível da redacção do mesmo, apesar de algumas inovações levadas a cabo.

A grande aposta para o ano que agora se iniciou, segundo confidenciou, relaciona-se com realizações de reportagens no interior do país, apesar dos custos que isso irá acarretar ao órgão. Agência de Notícias da Guiné – Guiné-Bissau

Sem comentários:

Enviar um comentário