Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quarta-feira, 18 de março de 2015

Portugal – Humannexus a força do querer é a força de vencer!


Criada em Janeiro de 2015, a Humannexus é um espaço de saúde jovem e moderno, com objectivos bem definidos e ideias inovadoras. A Humannexus pretende criar o seu espaço a nível nacional, destacando-se das demais pela sua qualidade de excelência, visando tornar-se uma referência na área da Saúde e do Desporto.

Humannexus
No seu espaço é possível encontrar diversos serviços de saúde, tais como Enfermagem ao Domicílio, Fisioterapia, Nutrição, Performance Desportiva, Psicologia e Terapia da Fala. Cada valência dispõe de profissionais com experiência na área, que primam pelo profissionalismo e competência, assim como pelas suas qualidades humanas, distribuídos num espaço acolhedor que compreende gabinetes de consulta e ginásio para tratamentos/classes/treino desportivo personalizado.

Na Humannexus as pessoas poderão encontrar uma óptima articulação entre as diferentes valências que compõem este espaço, mostrando que o ser humano deve ser visto como um todo e que todas as áreas se conectam com o único objectivo: promover e melhorar a qualidade de vida!

A força do querer é a vontade de vencer! Humannexus – Portugal

Humannexus

Localização


Humannexus - Rua Maria Alda Barbosa Nogueira, nº13C, 2700-969 Amadora (Junto ao Parque da Turma da Mónica) - Portugal




Horário

Segunda a Sexta das 9h às 21h
Sábados das 9h às 13h

Contactos

Telefone: +351 215985080
Email: geral@humannexus.pt
Site: www.humannexus.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário