Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 5 de abril de 2015

Portugal – Festival dos cravos de Abril 2015



No âmbito do Festival dos Cravos de Abril, a Associação Abril vai levar a cabo um conjunto de atividades, sob o tema: Literaturas mil… em abril centradas na língua portuguesa e na riqueza das literaturas lusófonas. Propomos um encontro de emoções, de ficções e realidades, onde a palavra escrita e oral, duas faces da mesma moeda, será celebrada, quer como meio de sensibilização, inspiração e musicalidade, quer como fator transformador ou gerador de pensamento, arte e cultura.

As múltiplas literaturas e suas diferentes formas de expressão, prosa literária, poesia e linguagem cinematográfica e teatral, acompanhadas de especiais momentos de música ao vivo, estarão connosco em Abril.

Um desafio é lançado a todos: Leiam “OS MEMORÁVEIS” e falem com a Lídia Jorge. Releiam “OS MAIAS” e partilhem os seus sentimentos sobre a obra com os especialistas convidados. Deem as boas-vindas a um novo livro e sonhem com o país dos nossos desejos. Descubram os POETAS da Lusofonia. Revejam a poesia de Fernando Pessoa e venham ao TEATRO. Esperamos por si! Associação Abril - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário