Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quarta-feira, 1 de abril de 2015

São Tomé e Príncipe – Distribuição de manuais nas escolas básicas

São Tomé - Uma agência religiosa de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais, ADRA, começou a distribuir, nesta segunda-feira, 30 de Março de 2015, um lote de materiais escolares para 10 escolas básicas do distrito de Água-grande, soube-se, hoje, no país.

O lote de materiais didácticos, distribuídos no quadro de uma parceria de ADRA com o ministério de educação cultura e ciência do país, está composto por cerca de 23 mil livros de várias disciplinas, destinados aos alunos da primeira à quarta classe.

De acordo com a ADRA, o projecto de distribuição dos livros visa apoiar o processo de ensino-aprendizagem, em todo o arquipélago “ para que as crianças venham a ter um bom aproveitamento escolar”, sublinhou.

A direcção da escola 12 de Julho inaugurou o processo no distrito de Água-Grande, o mais populoso do país, agradeceu a ADRA e reconheceu a importância do livro nos processos de aprendizagem da criança para a vida.

A ADRA, no quadro do seu projecto de distribuição de manuais escolares em São Tomé e Príncipe, já distribuiu livros na Região Autónoma de Príncipe, distrito de Mé-Zochi, Cantagalo, Lembá, Lobata e Cauê. In “Agência Noticiosa de São Tomé e Príncipe” – São Tomé e Príncipe

Sem comentários:

Enviar um comentário