Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Portugal – Prémios ACEPI Navegantes XXI

As candidaturas aos Prémios ACEPI Navegantes XXI 15 já arrancaram e decorrem até ao próximo dia 20 de Julho. A edição de 2015 conta com três novos galardões - Melhor Site.pt, Melhor Startup e Sustentabilidade – que elevam para 21 as categorias a concurso.

Patrocinada pelo DNS.PT, a categoria Melhor Site.pt destina-se aos sites ou plataformas registados em .pt e cujos conteúdos estejam em português, ainda que adicionalmente possam oferecer os seus conteúdos noutras línguas. Serão distinguidos os que mais se tenham destacado ao observar as boas práticas, os requisitos legais e regras de segurança na internet, contribuindo de forma inequívoca para promover o .pt , a língua portuguesa e impulsionar a Economia Digital.

Com a categoria Startup a intenção é premiar projetos inovadores, com uma forte componente digital e que tenham como objetivo dinamizar e fomentar a Economia Digital. A categoria Sustentabilidade destina-se a reconhecer projetos que se apoiem nas tecnologias de informação, nas ferramentas e nas plataformas digitais para promover a inclusão social, a empregabilidade e o empreendedorismo no contexto da Economia Digital.

Além das três novas categorias mencionadas, os Prémios ACEPI Navegantes XXI têm este ano a concurso as categorias: Melhor Site eCommerce B2C, Melhor Site eCommerce C2C, Melhor Site eCommerce B2B, Melhor Empresa de Serviços de eCommerce, Melhor Site/App Mobile para eCommerce, Prémio Inovação em eCommerce, Melhor Site de Media Generalista, Melhor Site de Media Especializada, Melhor Site/App Mobile, Melhor Widget/App TV, Melhor Empresa de Serviços de Marketing Digital, Melhor Agência de Marketing Digital, Melhor Prestador de Serviços na Cloud, Prémio Inovação em Marketing Digital, Prémio Marketing em Redes Sociais, Prémio PME Digital, Prémio Melhor Município Digital e Prémio Administração Pública Digital.

Os Prémios Navegantes XXI passam assim a incluir um total de 22 prémios, com 21 categorias a concurso que irão premiar o que de melhor se faz na Economia Digital em Portugal, e um Prémio Carreira, que, como habitualmente, distinguirá uma personalidade que se tenha destacado ao longo do seu percurso profissional na promoção e desenvolvimento da Sociedade do Conhecimento e da Economia Digital em Portugal.

Podem submeter as suas candidaturas todas as entidades/empresas registadas em Portugal, com projectos ativos entre Junho de 2014 e Junho de 2015, independentemente do seu sector de atividade e dimensão e quer sejam ou não associadas da ACEPI.

As inscrições já estão abertas e todas as candidaturas devem ser efetuadas até ao próximo dia 20 de Julho de 2015, no sítio premios.acepi.pt, secção Inscrição> Candidatura. Os sócios ACEPI beneficiam de condições especiais de inscrição. ACEPI – Portugal

Contacto:

ACEPI – Associação da Economia Digital
Morada: LEAP CENTER Espaço Amoreiras - Centro Empresarial - Rua D. João V, nº 24, E.02
1250-091 Lisboa - Telefone: 224 108 420 - Email: geral@acepi.pt - www.acepi.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário