Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Fala-me de amor

Santos e Pecadores




Vamos aprender português, cantando




Acabei por ter
um fraco por ti
que foi como veio
e eu não percebi

Pergunto como está
a velha certeza
será que tu sabe
o que correu mal

É que hoje eu já sabia dizer

Ama-me
leva-me
para lá
do meu horizonte
fala-me de amor
fala-me de amor

Segue-me
prende-me
para lá
do meu horizonte
fala-me de amor
fala-me de amor

Quero-te dizer
que ainda estou aqui
todo o tempo
à espera de ti

Quero-te alcançar
e eu estou a pedir
para ser como era
quando te conheci

É que hoje eu já sabia dizer

Ama-me
leva-me
para lá
do meu horizonte
fala-me de amor
fala-me de amor

Segue-me
prende-me
para lá
do meu horizonte
fala-me de amor
fala-me de amor

Ama-me
leva-me
para lá
do meu horizonte
fala-me de amor
fala-me de amor

Fala-me de amor


Santos e Pecadores - Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário