Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Macau – Universidade de Macau abriu inscrições para curso de português

A Universidade de Macau abriu as inscrições para a 30ª edição do Curso de Verão de Língua e Cultura Portuguesas. Além das aulas em português, os alunos que frequentem o curso poderão receber conhecimentos históricos, sociais, económicos, políticos e culturais sobre Macau. O prazo das inscrições termina no próximo dia 14 de Maio de 2016.

O Programa de Verão Idioma Português que foi lançado em 1986 já ensinou cerca de 6000 estudantes de diversas partes do globo, havendo alunos da China, Japão, Coreia do Sul, Índia, Vietnam, Malásia, Timor, Etiópia, Estados Unidos, Hong Kong e Macau, com um terço dos alunos oriundos de Macau.

O curso inclui uma variedade de atividades extracurriculares interessantes, que são projetadas para dar aos participantes uma oportunidade de experimentar a mistura única das culturas chinesa e portuguesa em Macau e para aumentar a sua compreensão histórica, social, económica, aspectos políticos e culturais da cidade.

O curso terá lugar entre 18 de julho e 5 de agosto e está disponível em cinco níveis: nível de principiante, nível básico, nível intermediário, nível avançado, e nível superior. Português / Chinês aulas de tradução também estarão disponíveis para os estudantes bilingues. Os interessados deverão aceder à inscrição aqui. Universidade de Macau - Macau

Sem comentários:

Enviar um comentário