Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 8 de maio de 2016

I Congresso de Psicanálise de Língua Portuguesa – “Violência, Memória, Identidade”



















É com grande prazer que a Sociedade Portuguesa de Psicanálise (SPP) e a FEBRAPSI (Federação Brasileira de Psicanálise) se uniram para a realização do I Congresso De Psicanálise de Língua Portuguesa

Este congresso pretende congregar todos os países da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP), Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste, bem como Macau.

Este encontro científico-cultural, subordinado ao tema Violência, Memória, Identidade, pretende fomentar um diálogo entre psicanalistas, psiquiatras, psicólogos, profissionais e estudantes da área da saúde em geral, artistas, escritores, diplomatas, em suma, todos os que estão empenhados em estreitar os laços que unem a comunidade lusófona.

Porque a violência percorre a nossa história – história coletiva e história individual – e está presente nas nossas memórias, evocáveis ou inconscientes, alimentando a construção da nossa identidade, contamos com a participação de todos.

Para maiores informações leiam o primeiro comunicado sobre o congresso, clicando no fim da mensagem.

Contamos com a presença de vocês neste evento cultural e psicanalítico. Aceda ao Facebook do Congresso aqui. Sociedade Portuguesa Psicanálise


Sem comentários:

Enviar um comentário