Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 13 de novembro de 2016

A minha casinha










Vamos aprender português, cantando


As saudades que eu já tinha
Da minha alegre casinha
Tão modesta quanto eu

Meu deus como é bom morar
Modesto primeiro andar
A contar vindo do céu

As saudades que eu já tinha
Da minha alegre casinha
Tão modesta quanto eu

Meu deus como é bom morar
Modesto primeiro andar
A contar vindo do céu

As saudades que eu já tinha
Da minha alegre casinha
Tão modesta quanto eu

Meu deus como é bom morar
Modesto primeiro andar
A contar vindo do céu

La ra la la la la la la
La ra la la la la la la

As saudades que eu já tinha
Da minha alegre casinha
Tão modesta quanto eu.

Meu Deus como é bom morar
Modesto primeiro andar
A contar vindo do céu.

Do céu
Do céu
Do céu
Do céu

Xutos e Pontapés – Portugal

Letra: João Silva Tavares

Música: António Luís de Melo

Sem comentários:

Enviar um comentário