Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 29 de janeiro de 2017

Peito














Vamos aprender português, cantando


Não há nada mais a declarar
Se te esforças para não acreditar
Não trago nada não, em segredo
E se me falta a convicção é só por medo
Podes duvidar
Mas tens de te entregar
Porque eu não volto a dar razão
Ao meu erro
Podes confiar
Também vou-me entregar
E se quiseres confirmação
Tem atenção

Escuta o meu peito
Escuta este meu peito
Meu coração torna-se inquieto
Quando estás por perto
Peito,
Escuta este meu peito
Meu coração torna-se inquieto
Quando estás por perto

O amor é gracioso
É compaixão
E amar nem sempre é fácil
É como perdão
E com certeza não toca a todos
Mas sei que ele é para mim e para ti
Podes duvidar
Mas tens de te entregar
Porque eu não volto a dar razão
Ao meu erro
Podes confiar
Também vou-me entregar
E se quiseres confirmação
Tem atenção

Escuta o meu peito
Escuta este meu peito
Meu coração torna-se inquieto
Quando estás por perto
Peito,
Escuta este meu peito
Meu coração torna-se inquieto
Quando estás por perto

Escuta o meu peito
Meu coração torna-se inquieto
Quando estás por perto

HMB - Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário