Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Moçambique - Standard Bank parceiro estratégico da feira tecnológica MozTech



Com o objectivo de contribuir para a massificação do uso da tecnologia, sobretudo as que estão ligadas ao sector financeiro, na satisfação das necessidades dos moçambicanos, o Standard Bank será, pelo terceiro ano consecutivo, parceiro da feira tecnológica MozTech.

Neste evento, que terá lugar no próximo mês de Maio, na cidade de Maputo, para além de ser novamente um dos principais expositores, o Standard Bank integrará os painéis de debate.

Para esta instituição bancária, servir os seus clientes com rigor e qualidade constitui uma das principais prioridades, uma missão que o banco acredita que tem conseguido alcançar com sucesso graças ao uso da tecnologia.

Para a quarta edição, o Standard Bank irá apresentar várias inovações, sendo de destacar uma que permite a autorização de transacções bancárias no smartphone com recurso à impressão digital e outra que permitirá realizar transferências, pagamentos de serviços e demais operações em qualquer tipo de celular, com ou sem ligação à internet.

A expectativa do Standard Bank em relação à presente edição da MozTech, que decorrerá sob o tema “Era digital: Uma nova Forma de Viver e Fazer Negócios”, segundo o administrador delegado, Chuma Nwokocha, é que depois desta feira o digital faça parte do estilo de vida dos moçambicanos, ou seja, que as pessoas adoptem paulatinamente a tecnologia na realização das suas tarefas diárias.

“O Standard Bank compreende que esta feira tem estado a crescer em termos qualitativos. Seja a nível dos debates, bem como da exposição e aplicabilidade das soluções apresentadas pelas empresas para satisfazer as necessidades reais da população”, referiu o administrador delegado.

Esta instituição bancária – conforme indicou o administrador delegado – compreende que a MozTech é uma iniciativa de capital importância para Moçambique, tratando-se de um espaço privilegiado onde todos os actores da sociedade, desde o Governo, o sector empresarial até os estudantes, podem encontrar soluções para estimular a inovação tecnológica e sua aplicação na resolução dos problemas quotidianos da nação moçambicana. In “Olá Moçambique” – Moçambique

Mais informações aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário