Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Cuba - Feira Internacional de Havana

Inscrições abertas para participar da Feira FIHAV

As empresas brasileiras dos complexos de alimentos, bebidas e agronegócios; máquinas e equipamentos; casa e construção; higiene e cosméticos; e moda podem se inscrever até sexta-feira (28/7) para participar da Feira Internacional de Havana (FIHAV), que acontece entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro de 2017, em Havana, Cuba.

A participação brasileira no evento está sendo coordenada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que há mais de uma década tem apoiado a ida das empresas à feira. Em 2015, foram gerados cerca de US$ 23 milhões em negócios durante o evento e estimados US$ 126 milhões para os 12 meses seguintes. 

O Brasil é o 3º maior fornecedor de produtos importados por Cuba, com mercadorias que contemplam diferentes setores produtivos nacionais. Todas as empresas inscritas serão avaliadas de acordo com a metodologia da Apex-Brasil. Os perfis empresariais que forem aprovados para participar da FIHAV serão comunicados até a 1ª semana de setembro. InApex – Brasil”

FIHAV 2017

Data: 30 de outubro a 03 de novembro
Local: Recinto Ferial EXPOCUBA, Carretera del Rocío – Km 3 ½, Havana, Cuba

Inscrição aqui. (até 28 de julho)

Sem comentários:

Enviar um comentário