Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 27 de agosto de 2017

A vida toda















Vamos aprender português, cantando


Quando o nosso filho crescer
eu vou-lhe dizer
que te conheci num dia de sol
que o teu olhar me prendeu
e eu vi o céu
e tudo o que estava ao meu redor
que pegaste na minha mão
naquele fim de verão
e me levaste a jantar
ficaste com o meu coração
e como numa canção
fizeste-me corar

Ali
eu soube que era amor para a vida toda
que era contigo a minha vida toda
que era um amor para a vida toda.

Ali
eu soube que era amor para a vida toda
que era contigo a minha vida toda
que era um amor para a vida toda.

Quando ele ficar maior
e quiser saber melhor
como é que veio ao mundo
eu vou lhe dizer com amor
que sonhei ao pormenor
e que era o meu desejo profundo
que tinhas os olhos em água
quando cheguei a casa
e te dei a boa nova
e que já era bom ganhou asas
e eu soube de caras
que era pra vida toda

Ali
dissemos que era amor para a vida toda
que era contigo a minha vida toda
que era um amor para a vida toda.

Ali
dissemos que era amor para a vida toda
que era contigo a minha vida toda
que era um amor para a vida toda.

Quando ele sair e tiver
a sua mulher
e quiser dividir um tecto
vamos poder vê-lo crescer
ser o que quiser
e tomar conta dos nossos netos
um dia já velhinhos cansados
sempre lado a lado
ele vai poder contar
que os pais tiveram sempre casados
eternos namorados
e vieram provar

Que ali
vivemos um amor para a vida toda
que foi contigo a minha vida toda
que foi contigo a minha vida toda

Que ali
vivemos um amor para a vida toda
que foi contigo a minha vida toda
foi um amor para a vida toda

Foi um amor para a vida toda


Carolina Deslandes - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário