Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Síria – A reconstrução da cidade de Aleppo avança

A MAPNA Group, uma empresa iraniana envolvida no desenvolvimento e execução de centrais termoelétricas e renováveis, petróleo e gás, transporte ferroviário e outros projetos industriais, vai construir cinco novas centrais de energia de 25 MW para abastecer a cidade de Aleppo com eletricidade.

O Grupo MAPNA começou a trabalhar na Síria há 12 anos. Apesar da crise síria, não parou de operar no país.

Agora, quando a situação está a regressar ao normal, o MAPNA Group retomou o desenvolvimento da central Jandol. A sua secção de vapor foi encomendada e entregue e agora o MAPNA Group está numa fase final do desenvolvimento desta central.

Actualmente, a empresa está a trabalhar em novos projectos. Por exemplo, está desenvolvendo cinco unidades de 25 MW para a cidade de Aleppo. Esta cidade, a mais populosa do país e recentemente libertada tem uma população de mais de 2,5 milhões de habitantes, mas a eletricidade ainda é fornecida por meio de geradores de motores.

O MAPNA Group também está a negociar outro projecto com o Ministério Sírio da Eletricidade. O projecto inclui uma central de energia de 25 MW para a cidade de Banyas e outra de 450 MW para a província litoral de Latakia.

O Diretor do MAPNA Group para a Síria acrescentou: ao executar as centrais de energia de Banyas e Latakia, uma parte da falta de energia da costa síria será resolvida.

O governo sírio tem sentido dificuldades com o financiamento destes projectos. Assim, o MAPNA Group fornece os fundos para a implementação dos projetos. Alguns fundos são fornecidos sob a forma de investimentos. Alguns projectos são financiados pela própria empresa, outros estão em desenvolvimento graças a uma linha de crédito fornecida pelo Grupo MAPNA ao governo sírio. In “Islamic World News”

Sem comentários:

Enviar um comentário