Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sábado, 2 de setembro de 2017

Goa – Apresentação do logotipo para o Campeonato Mundial de Futebol Sub-17

Pangim – O Ministro-chefe Manohar Parrikar lançou na passada sexta-feira, 01 de Setembro de 2017, o logotipo Goa para o 17º Campeonato Mundial de Futebol Sub-17 da FIFA, Índia 2017, no GMC Estádio em Bambolim.

Foto: Daniel Hiremath


O logotipo de Goa se assemelha a uma visão comum das pessoas que jogam o "jogo bonito" nos campos verdes do estado costeiro, delimitada por palmeiras de coco balançando à luz do sol noturno. As cores usadas para o logotipo incluem um toque da bandeira de cada nação concorrente que simboliza a unidade entre todos os países participantes. O logotipo da Goa foi projetado por Sharmila Coutinho.

Tomando a palavra o Ministro-chefe Manohar Parrikar afirmou: "Goa está a preparar-se para receber as equipas para o Campeonato Mundial de Futebol FIFA U17. Goa ama o futebol, é por isso que o declaramos como desporto oficial do Estado. Aceitar ser o anfitrião do torneio em Goa foi uma das decisões mais rápidas tomadas pelo Governo e continuaremos a dar todo o nosso apoio total para tornar o evento um grande sucesso".

O logotipo será uma ferramenta importante para ligar a comunidade local num mundo global e formar um elo crucial nas promoções e comunicações no Estado amante do futebol como Goa.

O Director do Torneio Javier Ceppi observou: "Estamos muito felizes pelo facto de Goa ter uma imagem associada ao torneio. O governo do Estado prometeu levar o logotipo da cidade anfitriã a todas as regiões do Estado e realizar um grande impulso promocional para o torneio, o que é fantástico".

"Para apoiar isso, vamos abrir as vendas de bilhetes na bilheteira do estádio Fatorda em 7 de Setembro. Agradecemos a ajuda e a liderança do honorável Ministro-chefe Manohar Parrikar e temos a certeza que sob o seu cuidado o Campeonato Mundial de Futebol Sub-17 será um grande sucesso em Goa", acrescentou. In “oHeraldo” – Goa

A 17ª edição do Campeonato Mundial de Futebol Sub-17 da FIFA, sob o lema 'Futebol assume', será realizada em seis cidades da Índia: Nova Deli, Goa, Kochi, Guwahati, Kolkata e Navi Mumbai, de 6 a 28 de Outubro de 2017, estarão em competição os jovens com menos de 17 anos, representando 24 nações no primeiro Campeonato Mundial que se realiza na Índia. Os países participantes são: Índia (país convidado), Iraque, Irão, Japão, Coreia do Norte, Gana, Guiné, Mali, Níger, Costa Rica, Honduras, México, Estados Unidos da América, Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai, Nova Caledónia, Nova Zelândia, Inglaterra, França, Alemanha, Espanha e Turquia. Baía da Lusofonia

Foto:Daniel Hiremath

Sem comentários:

Enviar um comentário