Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 13 de maio de 2018

O Peso do Meu Coração














Vamos aprender português, cantando


Você não é
quem você pensa que é
você não tem
quem você pensa que tem

Pra entender o amor
faça um trato com a fé
diz que o céu, quando quer
força o braço que for
e abrir o mar aí

Pra entender o amor
faça um trato com a fé
diz que o céu, quando quer
força o braço que for
e abrir o mar aí

Fica mais leve
o peso do meu coração
fica mais leve
o peso do meu coração

Fica mais leve
o peso do meu coração
fica mais leve
o peso do meu coração

Fica mais leve
o peso do meu coração
fica mais leve
o peso do meu coração

Fica mais leve
o peso do meu coração
fica mais leve
o peso do meu coração

Castello Branco -  Brasil

Álbum completo

Sem comentários:

Enviar um comentário