Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

terça-feira, 1 de maio de 2018

UCCLA - Assembleia Geral em Cascais



A vila de Cascais, em Portugal, vai acolher no próximo dia 4 de maio, a grande Assembleia Geral da UCCLA, constituída por 40 delegações de cidades e empresas de países de língua oficial portuguesa associadas da UCCLA.

A assembleia - que decorrerá no Palácio da Cidadela (Av. Dom Carlos I), a partir das 15 horas - será presidida pela cidade de Luanda, que honrou a UCCLA com a presença do Governador da Província de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, para além de outras cidades angolanas e das demais cidades de língua oficial portuguesa.

A sessão de abertura da XXXIV Assembleia Geral da UCCLA contará com a intervenção do Ministro da Administração Interna de Portugal e do presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, anfitrião da Assembleia Geral e Vice-Presidente da UCCLA.

A Assembleia Geral coincidirá com o Encontro Global Horasis 2018, que decorrerá de 5 a 8 de maio, em Cascais. Este encontro é um dos principais encontros de líderes empresariais e reúne personalidades de relevo mundial. UCCLA

Sem comentários:

Enviar um comentário